Tende humildade nos caminhos do saber, pois sois, como sou e como todos somos, eternos aprendizes na escola do Universo.
Somos parte de um Todo, um todo que é ao mesmo tempo infinito e incompleto. Sim, incompleto, pois está em contínua expansão e transmutação, num construir perpétuo.
Novos aprendizados que adquires, são novos aprendizados que compartilhas com o todo de que é parte, assim como novos aprendizados que cada um dos seres adquire é também com ele compartilhado.
Sois, como sou e como todos somos, parte de algo maior. Mas esse algo maior também é parte de nós, e dele somos indissociáveis. Em nossa incompletude nos completamos.
A cada ponto de luz que acendemos em nosso interior, tornamos o Universo mais luminoso. E a luminosidade de todas as luzes que dele irradiam nos guiam em nossos caminhares.
Fluímos perpetuamente pelos rios caudalosos da Vida, vertendo de nós os aprendizados que adquirimos e nos banhando com as lições com que o Universo nos educa.
Sois, como sou e como todos somos, centelhas da flama eterna da Luz Maior. Caminhais sabendo que não há verdadeira conquista que esteja dissociada do Bem comum.
Paz e Luz