Sintonias e criação

Somos feitos de energias, e energias foram feitas para fluir. Cada sentimento, cada pensamento que emanamos repercute em nossa alma sob formas e cores variadas. Quando estamos com o interior harmônico, essas formas e cores adquirem contornos suaves e tons diáfanos.

Inspire Paz e a Paz fluirá em seu interior. Inspire Alegria e seu interior se tornará alegre. Inspire Gratidão e seu universo interior entrará em expansão.

Para que a harmonia se instale em seu interior, esteja em paz consigo mesmo e também com o ambiente que o cerca. Essa paz é um estado de fluidez em que conflitos não têm espaço. Onde há compreensão, não há espaço para dúvidas. Onde há confiança, não há espaço para medos. Onde há amor, não há espaço para divisões.

Quando estamos alinhados com os sentimentos que são energia viva e pulsante, naturalmente deixamos que ele fluam dentro de nós. Se estamos presos a uma ideia fixa que nos incomoda, bloqueamos o fluxo dessas energias superiores. Se estamos angustiados por algo que nos amedronta, igualmente levantamos uma barreira que impede as energias mais luminosas de fluírem em nós.

Enfim, tudo que nos retrai ao ponto de nos sentirmos oprimidos impede momentaneamente que o fluxo da vida percorra nossa alma. Mas mudar isso é simples! E é em busca deste aprendizado que todos estamos. Somos crianças espirituais em busca de conhecer a nós mesmos. Ainda ligados às energias físicas, não vemos com clareza as energias superiores, tão belas quanto sublimes.

Mas, por mais que nossos olhos não as vejam e nossa consciência tenha lembrança vaga delas, nossas almas carregam em si a grandeza que elas transmitem. Um dia saberemos que temos o condão de criar, e que a cada momento estamos criando algo, segundo a sintonia em que nos encontramos. Saberemos que para nos sintonizarmos com as mais altas frequências, basta que ajustemos nosso interior a elas. E assim criaremos nosso mundo à semelhança dos mais belos mundos.

Muita Paz e belas criações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *